Comunicação que significa muito, para você e para seu cliente.

 
Segundo a PwC Brasil, 77% dos brasileiros têm suas decisões de compra influenciadas pela relação direta com o varejo por meio das mídias sociais.

Diagnóstico de estratégia e comunicação de marca.

Através de ação consultiva, identificamos as fraquezas e as potencialidades da sua comunicação. Remapeamos a jornada do cliente e instauramos uma estratégia de construção de significado, usando de estratégias de inbound e outbound marketing, tanto on-line quanto em mídia tradicional e impressa.

Brand Canvas

O estudo de branding é uma ferramenta poderosa. Para que o nosso cliente seja lembrado pelas suas virtudes, primeiro é necessário saber o que fala mais alto na sua identidade atual, afinal, esquecer um problema nunca será a melhor forma de lidar com ele.

Sinta-se confortável em se sentir desconfortável

– Margareth Isayev

O serviço de Brand Canvas busca a clareza da informação, e sua natureza intrínseca é de reflexão. Expor os pain points, as falhas passadas, os obstáculos reincidentes e as dificuldades inerentes, são uma maneira poderosa de nos impulsionar à reinvenção.

Brand Persona

Estes estudos se caracterizam pela abordagem humanizada, deixando de lado os estigmas e buscando responder à pergunta: “Se a minha marca fosse uma pessoa, como ela seria?”

Nós nos identificamos mais com pessoas do que com coisas, vemos rostinhos em tomadas nas paredes, em para-choques de carros e até mesmo em um ovo estalado na frigideira. Então porque tratar a sua empresa como uma “coisa” inanimada, quando tudo que o seu público busca é empatia?